Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes que selecionamos para você
- Antes de entrar em contato através de um dos canais de atendimento, confira se podemos te ajudar de imediato pelas perguntas e respostas.
- Caso não ache sua dúvida, entre em contato através de um dos canais de atendimento . Estaremos esperando para acabar com todas as suas dúvidas.
Tópicos
- Cadastro no site
Não há formas de se cadastrar no site. Basta escolher um Tour e entrar em contato com a equipe Tapéporã para realizar a compra e receber mais informações sobre o Tour desejado.
Para realizar compras de Produtos no site bastar adicionar no Carrinho e finalizar compra selecionando os métodos de pagamentos disponíveis.
Não é necessário cadastro algum no site para adquirir os benefícios do Programa Vida Outdoor. O cadastro é feito automaticamente na compra do Tour.
Tudo foi planejado para que o usuário não tenha nenhum tipo transtorno ou perda de tempo efetuando cadastros. Os únicos dados pedidos do cliente é na hora da compra de um Tour ou Produto. Tapéporã valoriza a liberdade de consulta de seus Tours e Produtos sem cobrar cadastro.
- Compras no site
Basta escolher o Tour desejado do Turismo ou o Tour desejado do Programa Vida Outdoor e clicar no ícone, botão de contato, e contatar a equipe Tapéporã.
Basta selecionar o Produto na loja no botão adicionar e será automaticamente adicionado no seu Carrinho. Depois basta finalizar compra selecionando um método de pagamento e inserindo os dados do cliente.
A Tapéporã seleciona o direito de uso dos dados do cliente apenas para realizar a transação comercial. Para maiores esclarecimentos, consulte nossa página de Política de Privacidade e Termos e Condições.
Sim. É preciso afiliar-se ao Programa.
São duas as opções:
1) Pacote básico – R$39
Inclui o perfil no sistema Milhas de Saúde / Tapéporã.
2) Pacote Vida Plena – R$110
Inclui o perfil no sistema Milhas de Saúde / Tapéporã + camisa UV 50 + passaporte vida plena + chaveiro cordão + adesivos exclusivos.
- Entregas
Após escolher o Tour desejado do Turismo ou o Tour desejado do Programa Vida Outdoor e clicar no ícone, botão de contato, e contatar a equipe Tapéporã, a equipe Tapéporã junto ao cliente, irão selecionar a data desejada e passar todas as informações pertinentes aos horários, detalhes do tour, locais de pausa para lanche e outras informações adicionais que variam de tour para tour.
Após selecionar o Produto na loja no botão adicionar, será definido os dados do cliente onde será calculado o frete de acordo com o endereço do local de entrega. Ao finalizar compra, será gerada uma data referente ao prazo de entrega.
Caso deseje adquirir um produto junto com um Tour do Turismo ou junto com um Tour do Programa Vida Outdoor, será adicionado o valor junto ao depósito bancário referente ao tour. A entrega será na data do tour contratado. Uma dica é pesquisar o produto na loja e buscar referência pelo código e tamanho, se for o caso.
- Cancelamentos
A Tapéporã reserva o direito ao cliente de solicitar o cancelamento de um Tour. Afinal, a Tapéporã entende que imprevistos acontecem. Porém precisamos definir um prazo este cancelamento para que ocorra o reembolso total ou parcial.
Para maiores informações, visite a página de Termos e Condições.
A Tapéporã reserva o direito ao cliente de solicitar o cancelamento de um Produto. Afinal, a Tapéporã entende que imprevistos acontecem. Porém precisamos definir um prazo este cancelamento para que ocorra o reembolso. Além de o Produto passar por uma análise de condições para que seja aprovado o reembolso.
Para maiores informações, visite a página de Termos e Condições.